Depoimento

WorkShop de Escrita Criativa pelo olhar da Clarissa Castro

By 1 de novembro de 2019 No Comments

Por vezes nos sentimos tão perdidas que parece que estamos fora de nós mesmos. Não mais nos reconhecemos, não sabemos, ao certo, o que queremos, muito menos o que estamos buscando.

Muitas foram as tentativas de me reencontrar, de me reconstruir. Procurei por vivências múltiplas em áreas diferentes da minha. Já sabia da paixão pela escrita, mas a considerava distante da minha área de atuação. E foi justamente nessa pluralidade de ideias, na interdisciplinaridade e na vivência de outras possibilidades que encontrei caminhos possíveis.

A Fora da Asa foi mais um desses espaços: de experiências inesperadas, loucas, fora do padrão que tinha aprendido a seguir. Foi justamente ali que pude, mais uma vez, voltar pra dentro de mim e descobrir um mundo de possibilidades, descobrir várias versões de mim mesma e ver que era possível trabalhar com todas elas juntas. Todo mundo tem um pouquinho a contribuir e é muito especial sentir que podemos fazer diferente/diferença. Foi mais um início de um processo catártico, de encontro, de troca e de possibilidade na continuidade. Sempre bom saber que quando me encontrar perdida, sem centro tem um espaço que pode me acolher e me trazer pra dentro de mim, pra que eu possa me expandir. Estar na Fora da Asa me levou longe de um jeito tão leve.

Leave a Reply

X